The Town 2023: Maroon 5, a banda de Pop Rock mais premiada, será headliner do Palco Skyline

Spread the love

O The Town, novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, terá a banda de pop rock americana, Maroon 5, se apresentando em sua primeira edição no Palco Skyline, em 7 de setembro

Maroon 5 é liderada por Adam Levine e tem uma legião mundial de fãs, que foram responsáveis por esgotar os ingressos em menos de uma hora na edição de 2017 do Rock in Rio. Na ocasião, a banda também fez duas apresentações consecutivas, substituindo a cantora Lady Gaga e realizando duas performances memoráveis para as 200 mil pessoas presentes.

Com sucessos como “Girls Like You”, “Sugar”, “Animals”, “Payphone” e “She Will Be Loved”, a banda promete uma apresentação emblemática na primeira edição do The Town.

Maroon 5 é uma banda californiana que foi reunida e lançada em 2001 nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de carreira, a banda conquistou diversos prêmios ao longo do tempo. Seu primeiro álbum de estúdio, “Songs About Jane”, ganhou o certificado de Platina quatro vezes nos Estados Unidos, onde chegou à posição número 6 nas paradas de sucesso. Desse álbum, saíram dois singles que alcançaram as paradas musicais, “This Love” e “She Will Be Loved”.

Ao longo de sua carreira, Maroon 5 lançou ainda outros seis álbuns de estúdio e uma série de músicas de sucesso, como “Girls Like You”, “Sugar”, “What Lovers Do”, “Animals”, “One More Night”, “Don’t Wanna Know”, “Payphone”, “Moves Like Jagger”, “Sunday Morning”, “Won’t Go Home Without You”, entre outras. A banda já conquistou três Grammy Awards e foi indicada em outras dez categorias, além de ter recebido três People’s Choice Awards.

Adam Levine, vocalista e guitarrista da banda, é o líder do grupo e, com sua voz inconfundível, ajudou Maroon 5 a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em quatro ocasiões com os singles “Girls Like You”, “Moves Like Jagger”, “One More Night” e “Makes Me Wonder”. Outras 11 canções ficaram no Top 10 do chart e, em 2020, a banda igualou a marca dos The Rolling Stones nas paradas da Billboard. As duas bandas são as únicas a terem uma música no Top 2 em três décadas distintas. A chegada de “Memories” ao segundo lugar gerou uma marca importante para o grupo, que é sinônimo de sucesso. O Maroon 5 atinge mais de 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é uma das bandas que mais vende ingressos em todo o mundo. 

No Rock in Rio de 2017, a banda entrou para a história do festival. Primeira atração a esgotar os ingressos da edição, em menos de uma hora, o grupo chegou a performar em dois dias consecutivos, substituindo a cantora Lady Gaga, com apresentações épicas que ainda estão na memória das 200 mil pessoas que presenciaram os shows. O incansável grupo não deixou a energia cair em nenhum momento e levou o público ao delírio com a apresentação de hits, como “This Love”, “Moves Like Jagger”, “Harder To Breathe”, “Love Somebody”, entre outros. Na ocasião, extasiado com a ovação do público, Adam chegou a agradecer ao evento por ser o responsável pelas maiores plateias de todos os tempos e homenageou o Brasil cantando “Garota de Ipanema”, em português, para o mar de gente que assistia ao espetáculo. 

No The Town, os fãs de Maroon 5 também vão poder curtir as músicas do novo álbum, “Jordi”. A banda nomeou seu sétimo álbum em homenagem a Jordan Feldstein, falecido em 2017, que foi um amigo de longa data de Adam Levine e também empresário do grupo. O último lançamento conta com a participação de ícones, como a rapper americana, Megan Thee Stallion na música “Beautiful Mistakes” e Stevie Nicks, ex vocalista da lendária banda da década de 70, Fleetwood Mac, em “Remedy”.

The Town Card

Para os fãs mais ansiosos, a organização do festival está lançando o The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado e garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. As vendas do The Town Card começam em 14 de março.

O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O novo festival tem uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24 horas nos dias de festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *