O Kamisa 10, grupo de pagode originário de Goiânia, está se destacando cada vez mais no cenário musical brasileiro
Com o sucesso do DVD “Na Vibe do K10” e mais de 45 milhões de plays nas plataformas com “Lance Livre”, os artistas estão lançando mais um single do projeto: a música “Pendências”. Disponível em todas as plataformas e com vídeo no canal oficial do grupo no YouTube, a composição aborda um tema universal e intenso: a dificuldade de deixar o passado e seguir em frente.
Composta pelos talentosos Angelino, Erlon e Pitchula, o trio apresenta o clássico pagode que faz o público se identificar profundamente. “Tava tudo bem / Roupa quase sem / mas essa cama bagunçada me lembrou de alguém / meu corpo quer demais o seu prazer / A noite seria perfeita se eu conseguisse fazer / amor sem peso na minha consciência / mas meu coração tem pendências”, diz a letra, que retrata a complexidade de se envolver em um novo relacionamento enquanto ainda existem questões não resolvidas em uma relação anterior.
O Kamisa 10 surgiu em 2014 na região norte de Goiânia, quando Angelino, Erlon e Pitchula se uniram pelo amor ao pagode e ao futebol. Hoje, o grupo é um dos principais representantes do ritmo no Brasil, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e dois milhões e meio de ouvintes mensais no Spotify. Os “pagodeiros na capital do sertanejo”, como o trio se definia no começo da carreira, têm mostrado que o pagode tem espaço cativo no coração dos brasileiros.
Além de “Pendências”, o Kamisa 10 tem apresentado outras músicas do DVD “Na Vibe do K10” em suas redes sociais e shows. O projeto foi gravado em Goiânia e contou com a participação especial de Dilsinho, Dilsinho, Gaab e do rapper Felp22. Com uma sonoridade que une o pagode tradicional a elementos modernos, o Kamisa 10 tem conquistado cada vez mais fãs e se consolidado como uma das principais referências do gênero musical no Brasil.
Se você ainda não conhece o trabalho do Kamisa 10, não perca tempo! Ouça “Pendências” e outros sucessos do grupo nas plataformas digitais.