“Me Surpreenda” Single da Parceria Inédita entre Roberta Campos e George Israel

Spread the love

“Me Surpreenda” é o primeiro single lançado e fará parte do disco “Quatro Mãos”. O projeto criado em conjunto pela cantora e compositora Roberta Campos e o cantor, compositor e membro fundador do Kid Abelha, George Israel está previsto para ser lançado dia 19 de abril.

Com melodia marcante, a canção inédita e composta pelos dois traz a doçura e leveza da voz de Roberta, aliada ao tom potente e marcante de George em contraponto. O destino, as relações humanas e suas expectativas de transcender a realidade e entrar no campo onírico são temas presentes na letra de refrão fácil – característica em comum aos dois compositores.

ME SURPREENDA

O trabalho conta com a produção do multi-instrumentista Léo Israel e do ganhador do Grammy Latino de melhor álbum de cantor e compositor em 2009 e gravação do ano em 2013, Pedro Sá.

Para Roberta Campos que sempre teve o Kid Abelha como uma de suas influências se tornar parceira de composição de George é muito significativo e engrandecedor: “Nos demos muito bem, tudo fluiu, o resultado de nossas canções não poderia ser diferente.” Afirma a cantora mineira que tem em sua carreira músicas de sucesso como “De Janeiro a Janeiro”, “Abrigo”, “Minha Felicidade”, entre outras, além de vinte e uma canções em trilhas de novelas. Dona de uma voz ímpar, seus shows já passaram pelo Brasil, Chile e EUA. Recentemente, regravou a canção “Grand Hotel” de Paula Toller e George Israel. A versão do hit ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante quatro meses em 2023.

George Israel, em carreira solo desde 2004, cantor, compositor e membro fundador do Kid Abelha traz na bagagem três discos lançados, um EP e diversos singles. Sua trajetória é marcada por canções como “Brasil” “Eu Tive um Sonho”, “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, e parcerias de peso, como Paula Toller, Cazuza, Leoni e muito outros. “Essa primeira parceria, foi feita on-line no nosso primeiro encontro. Meio tímidos no início, pegamos os violões e foi das raras vezes que compus música e letra a quatro mãos ali na hora. Nos surpreendeu. A magia aconteceu, e acabou sendo a abre alas do projeto, do álbum e do show”, conclui George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *