EP “Ao Vivo No Blue Note São Paulo”: A Energia de GUPE no Palco Registrada em Cinco Faixas

Spread the love

O duo GUPE, formado pelos músicos Guga Lamar e Pedro Freitaz, apresenta o seu mais recente trabalho, o EP “Ao Vivo No Blue Note São Paulo”, disponível em todas as plataformas digitais através do selo Blue Stage (Musickeria).

Gravado durante um show na prestigiada casa de espetáculos Blue Note São Paulo, o EP captura a energia única do palco e do público em cinco faixas acompanhadas de videoclipes.

“Já tínhamos tocado no Blue Note em outras oportunidades, mas, desta vez, foi muito especial…Deu aquele frio na barriga por ser uma gravação ao vivo e estamos felizes com o resultado”, comenta Guga.

O repertório inclui grandes sucessos como “Coisas que eu sei”, música que concorreu ao Grammy na categoria Melhor Canção Brasileira em 2008, interpretada por Danni Carlos, e “A lua que eu te dei”, composição de Herbert Vianna. Além disso, apresenta o primeiro single lançado em novembro, “Palpite”, que alcançou milhares de visualizações, juntamente com as autorais “No Mesmo Tom” e “Ventilador”.

“Foi massa demais fazer parte deste projeto ao vivo no Blue Note SP e sentir o carinho do nosso público bem de pertinho. Ouçam muito este EP, que tá lindão!”, afirma Pedro.

Com uma parceria musical consolidada ao longo de muitos anos, Guga e Pedro decidiram compartilhar sua paixão pela música através das redes sociais em 2021, alcançando visibilidade nacional em pouco tempo. Com mais de 618 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 35 milhões de reproduções de suas músicas em plataformas de streaming, o GUPE solidificou-se como um nome de destaque na cena musical atual.

Originário de Porto Alegre (RS), o GUPE é a união de amizade e música. A dupla tem feito shows em todo o país e conta com a companhia dos músicos Matheus Mussato, na bateria, e Naum Gallo, no baixo.

Para escutar Grupe ao Vivo no Blue Note São Paulo: https://bfan.link/gupeaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *