Luísa Sonza se apresenta no The Town 2023, como headliner no palco The One no dia 3 de setembro
Confirmada como headliner do palco The One, Luísa Sonza, uma das maiores cantoras pop do Brasil, subirá no palco para cantar grandes hits de sua carreira como “sentaDONA”, “Cachorrinhas”, “Modo Turbo”, “Braba”, “Anaconda”, entre diversos outros, no dia 3 de setembro.
Considerada a artista pop mais ouvida pelo Spotify Brasil em 2021 e 2022, Luísa acumula feitos importantes na plataforma: seu álbum “Doce 22” teve uma estreia espetacular e se firmou como o maior lançamento de 2021 do Spotify — só nas primeiras 24h foram mais de 4 milhões de streamings e 7 faixas entre as 50 mais tocadas da plataforma.
O álbum foi o disco nacional feminino mais escutado pela plataforma em 2021. Em 2022, Luísa Sonza seguiu quebrando recordes. Após um show icônico no Rock in Rio, lançou um dos seus mais recentes singles, “MAMACITA (hasta la vista)”, em parceria com Xamã. Com a música, a cantora entrou para o top 5 das maiores estreias globais no fim de semana do Natal do Spotify. No ano de 2022, Luísa ultrapassou 900 milhões de streams na plataforma.
Venda de The Town Card acontece no dia 14 de março e será uma operação em parceria com a Ticketmaster Brasil
O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online na Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.
O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Para quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade.