Lollapalooza BR: Agora, você pode ter bilhetes de transporte público colecionáveis da Budweiser

Spread the love

Lollapalooza BR: público poderá adquirir bilhetes de transporte público colecionáveis da Budweiser. Criado por Budweiser em parceria com Autopass e Abasp, cartão TOP será vendido nas estações Barra-Funda e Pinheiros

Pensando na praticidade de quem vai ao Lollapalooza BR e optou por utilizar o transporte público, Budweiser, cerveja oficial do festival, convocou a Abasp e a Autopass, empresa responsável pelo TOP, plataforma de transporte que dá acesso às linhas do Metrô, da CPTM e aos ônibus da EMTU da capital e da Grande SP, para criar uma versão exclusiva e colecionável do bilhete TOP.

A marca idealizou a ação para estimular a compra dos bilhetes personalizados com antecedência, oferecendo uma lembrança para registrar uma edição que promete ser histórica, além de incentivar o consumo responsável e o uso do transporte público.

A edição limitada do cartão contará com seis designs diferentes, colecionáveis e não descartáveis, com estampas estilizadas que refletem o conceito “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”. Os bilhetes custam o mesmo valor da tarifa regular e serão vendidos apenas para maiores de 18 anos.

Outra novidade é que dentro do estande da marca no Autódromo de Interlagos, serão disponibilizadas caixas de recarga do cartão TOP. Assim, o público poderá recarregar o seu cartão pessoal ou comprar os bilhetes unitários para voltar para casa com tranquilidade.

Serviço

  • Edição limitada inspirada em Bud no Lollapalooza com 6 cartões TOP colecionáveis
  • Data de venda: do dia 21/03 até o dia 24/03
  • Local de venda: estações de metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela). Cada bilhete contém uma passagem e não pode ser recarregado. Para efetuar a compra, é necessário ter mais de 18 anos. Venda sujeita à disponibilidade de estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *