Rapper Spvic apresenta ao público EP solo “POCA MÍDIA” nesta sexta (29)

Spread the love

Com 5 faixas inéditas, projeto de Spvic conta com participações de Dukes e Philipe Tangi e tem a track “Segund4” como faixa-foco

Com 15 anos de caminhada na cena de música urbana, Spvic, membro do grupo de rap Haikaiss, ostenta uma carreira recheada de hits e álbuns reconhecidos por todos os amantes de hip-hop. Sua genialidade e constância durante esse tempo o elevaram ao posto de um dos grandes nomes do rap nacional nos últimos anos, e os recentes lançamentos do Haikaiss só confirmam tal fato. Nesta sexta-feira (29), o artista chega com o seu novo projeto solo, o EP “POCA MÍDIA“, pela Som Livre – ouça aqui. O trabalho também conta com um videoclipe da faixa-foco do álbum, “Segund4”, dirigido por Thiago Selau, produtor que já trabalhou com o grupo de São Paulo.

SPVIC feat Dukes – SEGUND4 (VIDEO OFICIAL)

O EP – que traz ainda a foto de uma das filhas do rapper na capa – aposta em uma pegada voltada para o hip-hop, com batidas de boombap que se mesclam a elementos mais modernos presentes nas produções de música urbana, adicionando ao trabalho um mix de estilos. A faixa-foco escolhida foi a track “Segund4”, parceria com Dukes. Na letra, Spvic traz rimas explícitas e bastante contundentes, onde ele se coloca como o “doutor” do drop, dizendo que anda banhado a ouro e reforçando como ele é belo. Dukes chega em sequência com rimas mais quentes e apimentadas, dando espaço para Spvic encerrar a track em grande estilo com um flow marcante.

O clipe da faixa-foco é dirigido e assinado pelo produtor Thiago Selau – mesmo diretor do single “King Kong”, lançado pelo Haikaiss em agosto de 2021 -, conhecido por seu toque de brilhantismo na pós-produção, trazendo ao trabalho diversos efeitos especiais. No vídeo, é possível observar cenas dos artistas rimando em uma quadra de basquete durante a noite, onde Spvic muda de visual em diversos momentos. Com um jogo de câmeras diferente, a produção traz ao espectador perspectivas únicas dos artistas em ação, que somadas aos efeitos de pós-produção, dão um toque perfeito à peça audiovisual.

Completam o EP as faixas “Band”“Protótipo”“Só Você Sabe” ft. Philipe Tangi – do grupo Cortesia da Casa – “Falling In Love”. O EP “POCA MÍDIA” antecede o lançamento do álbum solo completo de Spvic, previsto para chegar ao público no ano de 2023. O rapper segue paralelamente com a carreira no grupo Haikaiss.

Spvic

EP “POCA MÍDIA”- Spvic

Lançamento Som Livre – 29 de julho/2022

5 faixas

1 – Band

2 – Segund4 (feat. Dukes)

3 – Protótipo

4 – Só Você Sabe (feat. Philipe Tangi)

5 – Falling In Love

Sobre Spvic

Com mais de 15 anos de carreira e 5 álbuns, Spvic – músico, MC, Produtor Musical e fundador do Haikaiss e da ESSEPONTO RECORDS – já rodou (quase) o mundo todo em busca de seu sonho. Neto de baterista (Nelsinho do The Jet Blacks), filho de DJ (DJ Marcelo Alves), e pai de duas, foi nesse berço familiar que veio seu contato, encanto e proximidade com a música. Do Rock in Rio ao Lollapalooza, o artista já passou pelos maiores festivais do país. Estreou o seu primeiro talk show, PABST TALK, como host e roteirista, coroando sua nomeação como embaixador da cerveja Pabst Blue Ribbon. Além disso, foi curador da segunda temporada do Hip Hop Machine, a convite do renomado saxofonista Léo Gandelman, no qual também estreou um episódio seu, convidando Jean Tassy e o Cortesia da Casa.

Integrante do cast de música urbana da Som Livre como integrante do Haikaiss, Spvic acabou de lançar seu primeiro EP solo, o “POCA MÍDIA”. O trabalho antecede uma série de projetos que estão por vir, já que depois da sua participação no podcast Enxuga Gelo, que tem o também rapper Froid como host, anunciou o seu álbum “ODISSÉIA”, e é cobrado pelos fãs até hoje. No segundo semestre de 2022 também irá lançar seu projeto com o Síntese, intitulado “OLÍMPICO – Fora do Tempo Vol. 1”, um álbum produzido e escrito em conjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.