“No Mas”, single de Murda Beatz com Quavo, J Balvin, Anitta e Pharrell 

Spread the love

“No Más”, segundo lançamento de Murda, está disponível nas plataformas digitais

“No Mas” é o novo single do nomeado ao Grammy, produtor e DJ, Murda Beatz com Quavo, J Balvin e Anitta, uma coprodução com Pharrell. Juntos reúnem alguns dos maiores nomes internacionais da indústria musical e são candidatos a hino do verão norte-americano. O clipe, dirigido por Jackson Tisi, convida o público a se juntar a Murda e seus amigos em férias de luxo repletas de estrelas em Miami, os seguindo por praias de areia branca e carros de luxo percorrendo as propriedades palacianas de Miami.

Murda Beatz – NO MÁS (feat. Quavo, J Balvin, Anitta & Pharrell) [OFFICIAL MUSIC VIDEO]

“No Mas” é o segundo lançamento de Murda no ano após “One Shot” (com Wale e Blxst), que chamou a atenção de ComplexXXLHipHopDX e mais. É também a segunda colaboração de Murda com Quavo este ano após “Hotel Lobby” (Quavo e Takeoff) que entrou no renomado chart Billboard Hot 100. No início deste ano, Murda também foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop / Vocal pela produção de “Positions” da Ariana Grande.

Murda diz: “É uma faixa que me deixa empolgado, reunindo quatro mundos diferentes; América, Colômbia, Brasil e Canadá. E, claro, ter a chance de trabalhar ao lado de um produtor lendário como Pharrell é incrível. É o hino perfeito para o verão”

Nascido Shane Lee Lindstrom, de Fort Erie, Ontario, Murda Beatz se estabeleceu como um dos produtores mais requisitados da indústria no rap, com matérias no New York TimesVarietyNewsweekForbesEntertainment Weekly e muitos outros, além da XXL recentemente o nomear o um dos principais produtores de 2021. Ele é responsável por 40 singles de platina e multi-platina, mais de 25 álbuns #1 da Billboard e tem mais de 12 bilhões de streams em músicas com as quais esteve envolvido.

Quavo é uma das vozes mais singulares da nova geração do hip-hop por conta do seu trabalho com o Migos, grupo indicado ao Grammy, assim como seu trabalho solo com participações de alto nível e seu álbum de estréia “Quavo Huncho” pela Quality Control Music / Motown / Capitol. Ele foi capa de revistas como Rolling Stone, Complex e Highsnobiety, sentou-se ao lado de seu grupo no episódio viral do Carpool Karaoke com James Corden, subiu aos palcos de shows como Saturday Night Live, Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Ellen e fez a turnê esgotada “Aubrey and the Three Migos” com Drake por todos EUA.

J Balvin é um ícone da música altamente condecorado com vitórias no Billboard Music Awards, American Music Awards, GRAMMY Latino e muitos outros. Originalmente de Medellín, na Colômbia, ele foi apelidado de “Príncipe do Reggaeton” e é um dos artistas da música latina mais vendidos, com vendas de mais de 35 milhões de discos em todo o mundo. Ele rompeu barreiras culturais e se tornou um dos 10 artistas mais ouvidos globalmente, desenvolvendo legiões de fãs em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.