Tília assina contrato com a Som Livre

Spread the love

Tília acaba de dar mais um importante passo em sua carreira e, a partir de agora, faz parte do time de artistas da Som Livre. O contrato foi assinado em reunião no escritório da gravadora, nesta sexta-feira (18), com a presença de Marcelo Soares, Diretor Geral da Som Livre, além da artista, seus pais Dennis e Kamilla Fialho, e dos empresários Dani Faria, Flávio Saturnino e Victor Oliveira.

“A primeira coisa que eu disse quando entrei na sala “estou vivendo o meu sonho”… essa nova etapa na minha carreira e na minha vida está me dando um gás de animação pra fazer o impossível acontecer! Sempre quis fazer parte de uma gravadora e a Som Livre sempre foi uma inspiração… estar lá hoje com aquele time foi importantíssimo pra mim!”, conta Tília.

A Som Livre passa a assinar os próximos projetos da cantora que começou sua carreira no início da pandemia e já possui números impressionantes, além de uma extensa agenda de shows para 2022, que reforça sua posição como uma das grandes apostas do pop nacional.

“Tília é a primeira contratação da Som Livre como uma empresa do grupo Sony, o que me deixa muito feliz porque sei que ela tem um talento natural para ser um grande sucesso não só no Brasil mas também além das nossas fronteiras, e hoje estamos mais do que nunca preparados para fazer esse trabalho multinacional”, explica Marcelo Soares, Diretor Geral da Som Livre.

“A ficha ainda não caiu. Eu me segurei bastante para não chorar, as lágrimas quase saíram e eu evitei de olhar para a Tília porque realmente me emocionei muito. Sei o quanto isso é importante para a carreira de um artista e estou muito feliz dela estar assinando seu primeiro grande contrato, com uma grande gravadora, que possui os maiores artistas do Brasil. Hoje ela deu mais um passo para a carreira que ela escolheu pra vida. Tem que comemorar muito hoje e, hoje ainda, começar a trabalhar muito. Continuar trabalhando muito para fazer jus a esse contrato e a tudo o que ela tem planejado para os próximos anos”, comenta Dennis.

“Me sinto realizada com mais esse passo na carreira da Tília, como empresária e mãe. É um momento muito importante para qualquer artista e estou muito orgulhosa”, admite Kamilla Fialho.

“Tilia é um acontecimento. Sua trajetória até aqui já é uma referência: a forma que ela enxerga e se dedica para sua carreira apresenta uma maturidade fora da curva. Tenho o privilégio de acompanhar a construção da sua identidade musical e, nesta nova etapa, junto com a Som Livre, tenho certeza que ela irá ainda mais longe”, diz Flávio Saturnino.

“Não podia ser em um momento melhor a conexão de todos os núcleos pra formar um time incrível pra Tília. É muito bacana ver a maturidade dela ao dar mais um passo numa carreira tão promissora”, comenta Victor Oliveira.

“Eu estou muito feliz em começar essa parceria com a Som Livre e impulsionar cada vez mais a carreira da Tília! Estamos preparando coisas incríveis pra esse ano”, completa Dani Faria.

Tília – Convoca (Prod. Maikinho) [Clipe Oficial]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.