Fafá de Belém é a próxima convidada do Conversa de Música, da InnSaeiTV

Spread the love

Fafá de Belém é a convidada do próximo Conversa de Música da InnSaeiTV. Um dos maiores nomes da música brasileira, Fafá conta sobre sua trajetória musical, sua relação com o cinema e opina sobre o cenário da música frente à figura feminina nos dias atuais. O programa, apresentado por Sérgio Martins, vai ao ar na próxima quarta-feira (16/03), às 19h e de forma online e gratuita.

Atual apresentadora do The Voice +, Fafá de Belém comenta sobre a importância da pluralidade de vozes e afirma que o programa é uma aula para o Brasil. “Eu fico muito emocionada porque cada um daqueles que sobe no palco tem tanto a ensinar para esse Brasil preconceituoso e etarista”, conta. A cantora também aproveita para fazer uma leve crítica àqueles que visualizam o país apenas como o eixo Rio-São Paulo. “O Brasil são muitos Brasis. Decidiu-se que o Brasil é São Paulo e Rio. Não é. É muito mais que isso”.

Com o lado social aflorado, Fafá expressa sua opinião sobre alguns embates que cercam a figura feminina no meio musical. “O nosso meio é cruel. A disputa é muito grande, as competições são muito grandes”, conta. Também afirma que “diferentemente da Europa, o Brasil vive sempre em busca da eterna juventude, principalmente para as mulheres”, manifesta a cantora.
 

Além de cantora e apresentadora, Fafá possui participação na TV e no cinema. “Garotas do ABC” (2003), filme em que interpretou a personagem Solange, está na lista de produções que considera de extrema importância devido à crítica social presente na trama. Além disso, comenta que adorou a série “Doces Magnólias” (2020) e que o documentário “O Golpista do Tinder” (2022) é uma das próximas produções a serem assistidas pela cantora.
 

Serviço
O que: Fafá de Belém no programa “Conversa de Música”, apresentado por Sérgio Martins
Onde: InnSaeiTV
Quando: 16 de março de 2022, quarta-feira, às 19h
Acesso gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.