Amazon Music Celebra Talentos Negros no Mês de Novembro

Spread the love

Novas Playlists, Coletâneas De Artistas e Criadores Negros estarão todos reunidos num único ambiente acessado através do canal TALENTO NEGRO, na home do aplicativo

Em novembro, o Amazon Music realiza uma série de ações que colocam em destaque artistas e criadores negros. São três playlists especiais: Poder Preto Negro é Lindo Cosciência Negra com hits de grandes artistas brasileiros, disponíveis no app e no site. Para reunir tudo num só lugar, o aplicativo trará logo ao abrir o canal Talento Negro. Ao clicar, o usuário terá acesso a playlists e conteúdos especiais.

Canal “Talento Negro”

O Amazon Music está celebrando e dando visibilidade a artistas negros por meio de uma inovação: um canal que agrupa todos os black creators em um só lugar. O canal Talento Negro, reúne playlists como Poder Preto (com nomes de IZA, Liniker, MC Dricka, Ludmilla e outros), Conciência Negra, Negro é Lindo e o [RE]Discover, que redescobre antigos sucessos de grandes nomes da música, como Jorge Ben e Leci Brandão. É um canal criado para enaltecer os artistas e criadores negros.

Playlist Poder Preto

A playlist Poder Preto reúne artistas como Liniker, Luedji Luna, Thiaguinho, MC Levin, Kevin O Chris, MC Dricka, IZA, Péricles, Ludmilla, Matuê, BK, Agnes Nunes, Elza Soares, Gilberto Gil, Bin, Léo Santana, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Aldair Playboy, Carola, Curol.

Playlists [RE]Discover

As playlists [RE]Discover têm o poder de desvendar e redescobrir canções famosas de ícones da música. Alguns dos artistas homenageados este mês são Milton Nascimento, Jorge Ben Tim Maia Wilson Simonal Gilberto Gil Elza Soares Ivone Lara Fundo de Quintal Arlindo Cruz Leci Brandão Emicida Sabotage Jorge Aragão Rappin’ Hood , Claudinho&Buchecha, Negra Li Thaíde MC Marcinho Criolo Black Alien Tati Quebra Barraco , RZO, Racionais MC’s ‘ e Luiz Gonzaga .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.