Projeto “Memórias da Infância” com regravações dos anos 90´s e 00´s

Spread the love

Projeto “Memórias da Infância” da Deezer conta com regravações de músicas que marcaram a juventude dos anos 90’s e 00’s cantadas por artistas convidados. Dentre os nomes que participam da playlist exclusiva da plataforma estão Dilsinho cantando CPM 22, César Menotti e Fabiano interpretando Araketu e muito mais

O Dia das Crianças é uma data que nos lembra e conscientiza sobre a importância da infância durante a trajetória de uma pessoa. Pensar sobre esse momento traz uma série de sensações e memórias que marcaram a vida de cada geração, seja das brincadeiras que se faziam em determinada época, as comidas que hoje já não fazem mais parte do cardápio, até as músicas que foram hinos de suas épocas. Foi justamente pensando em trazer essa sensação para as crianças dos anos 1990 e 2000, que a Deezer lançou no dia 12 de outubro o projeto exclusivo “Memórias da Infância” .

O serviço de streaming, com objetivo de trazer a sensação de nostalgia para esse público, convidou artistas nacionais e globais para regravar músicas que marcaram suas infâncias e montar uma playlist exclusiva com grandes sucessos. Entre os nomes que marcam presença no projeto estão: Dilsinho cantando o hit “Dias Atrás” do CPM 22; César Menotti e Fabiano interpretando o medley “Minha Razão de Viver/Tarde Demais” do Araketu e Zezé Di Camargo & Luciano; Céu com uma versão de “Baby One More Time” da Britney Spears; Rubel com “O Que Sobrou no Céu”, O Rappa, além de outras versões de artistas como Nicky Jam, Carla Morrison e Mr Eazi.

Em fevereiro de 2021, a Deezer França também lançou uma playlist com a mesma premissa, o Original Souvenirs d’enfance (“Memórias da Infância”, em português), com uma coleção de 12 faixas exclusivas. A playlist rapidamente se tornou o projeto de originais com maior sucesso da Deezer em streams na plataforma, enorme alcance em mídias sociais, imprensa e TV. Com isso, a marca decidiu aproveitar a data para expandir o projeto em nível global.

Quer fazer parte dessa viagem no tempo com a Deezer? Então acesse a plataforma e ouça agora a playlist exclusiva Memórias da Infância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.