Carniça de Bode disponibiliza nessa sexta “Baile Macabro”, primeiro trabalho da banda

Spread the love

Misturando rock com metal pesado e atitute DIY, a banda Carniça de Bode lança seu EP “Baile Macabro”, tendo
nos vocais Jimmy Luv, conhecido também como o King do Dancehall, referência do ragga nacional, e integrantes de bandas clássicas do hardcore

Guilherme Serpa, também conhecido como Jimmy Luv, cantor e produtor com vasta experiência musical tanto em bandas como na carreira solo, criou a banda Carniça de Bode através de um post no Facebook onde convidava pessoas para fazerem parte de uma banda de som pesado. Alguns amigos toparam fazer parte, mas ainda faltava um baterista. Foi então que Jimmy decidiu arrumar sua guitarra que estava guardada há bastante tempo e, misturando tracks de baterias pegadas do Youtube, em 2 semanas fez 6 músicas. Assim nasceu a banda e o EP “Baile Macabro”. Arranjadas, tocadas, gravadas e mixadas por ele mesmo, as músicas trazem um crossover de vários elementos que vão do rock ao metal extremo, com letras interessantes em português, cantadas de um jeito agressivo e intenso.

O primeiro EP da banda conta com 6 faixas. Abre com “Maldito”, mistura de death metal, crust e black metal, com letra que expressa pura raiva contra quem dissemina o clima nefasto no país. “Barulho dos Inferno” mistura rock, riffs crus e riffs chapados, e a letra fala sobre não aguentar mais o barulho que vem do vizinho de cima. “Não Pare de Lutar” começa estilo rock 80s e explode numa vibe punk-hardcore com letra sobre resistência. A faixa “Jagunço” mistura o hardcore horror com um som mais tenso e foi inspirada em casos recentes de serial killers. Em “Não Vai Restar Ninguém” o som é mais groovado e denso, e a letra nos remete a uma rebelião nos tempos sombrios da escravidão. O EP fecha com “Baile Macabro”, rápida e frenética do começo ao fim, com um tema que parece ser sinistro, mas é apenas sobre um show de rock doido…

Para saber mais sobre a banda, assista o podcast W-YO ESTA NA ÁREA com a Banda Carniça de Bode com participação de Jimmy Luv e Rica Silveira através desse link youtube.com/watch?v=yLZ24H8uIg4.

CARNIÇA DE BODE
“BAILE MACABRO” EP (2021)

lançamento: 27/agosto
gênero: rock podreira, metal
cidade: São Paulo

Carniça de Bode, EP “Baile Macabro”. Crédito: divulgação

Tracklist:
1 – Maldito
2 – Barulho dos Inferno
3 – Não Pare de Lutar
4 – Jagunço
5 – Não Vai Restar Ninguém
6 – Baile Macabro

Spotify: https://open.spotify.com/album/6NXDv3ayl6mnX5lgKoX7bN
Deezer: https://deezer.page.link/jcc88t7ZgLZQBozf7
Download: https://bit.ly/3ynhpqh

Contatos:
Assessoria de imprensa:
avolarprodutora@gmail.com
(11) 911039770
Instagram: carnicadebode
Facebook: carnicadebode.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *