“Vaccine”, single de Bianca Chami em parceria com o duo EK21

Spread the love

A cantora carioca Bianca Chami lança seu novo single “Vaccine” em parceria com o duo de DJs EK21

Visualizar uma vida empolgante, livre e um tanto quanto sensual para o futuro pós-pandemia foi a maneira que a cantora e compositora Bianca Chami encontrou para lidar com o longo período de quarentena. A artista carioca lançou o single “Vaccine”, em parceria com o duo EK21, dos DJs Etto e Pedro Kurtenbach, uma composição sua que prevê a euforia do reencontro.

Bianca foi convidada pelo selo Little Glass Records, do cantor, compositor e produtor musical Rodrigo Lampreia, a criar uma canção especial que capturasse o espírito de entusiasmo que os cariocas têm guardado para a vida após tantos meses em casa. A cantora comenta que “compôr sobre a quarentena e todos os desafios que estamos enfrentando virou um hábito bastante comum pra mim. Quando a Little Glass me propôs um dueto com o EK21, a ideia era fazer uma letra pensando na vida pós pandemia. Coloquei o beat para tocar e imaginei a vida voltando ao normal, os reencontros, as festas, e todo mundo já vacinado”.

Capa de “Vaccine”, novo single da cantora carioca Bianca Chami feat. EK21

A faixa é cantada toda em inglês, e narra uma relação que mescla saudades, sensualidade e desejo de explorar novos lugares – “Let me know what you think about me / I got my vaccine so come over here / I wanna feel the taste of your lips / Take me somewhere new”, na tradução “Me deixe saber o que você pensa de mim / Eu estou vacinada então venha aqui / Eu quero sentir o sabor dos seus lábios / Me leve a algum lugar novo”. Bianca traz o frescor carioca que é marcante em todas as suas obras para a música, que tem uma temática universal.

Clique aqui para ouvir Vaccine em todas as plataformas digitais

SOBRE BIANCA CHAMI

Cantora e compositora carioca, Bianca Chami começou sua carreira na música dedicando-se ao Jazz. Após um período de estudos musicais em Londres, retornou ao Brasil focada em investir em sua jornada como cantora, e assinou com a Warner Music Brasil, tendo lançado dois EPs homônimos com a gravadora. Em 2017, no Rio de Janeiro, conquistou seu maior sucesso com a faixa “Carioca”, feita em parceria com Joe Kinni e Jakko. A letra do hit é toda de Bianca, juntando a malemolência do lifestyle na cidade maravilhosa com beats eletrônicos alegres. Ao longo dos anos, Bianca também trabalhou com diversos artistas, como Mosquito e Plínio Profeta, e marcas que vão de Michael Kors à Louis Vuitton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.