Warner Music Adquire os Direitos do Catálogo de David Guetta

Spread the love

Uma das maiores figuras da música global, com cerca de 50 milhões de discos vendidos e mais de 14 bilhões de streams, David Guetta firmou um novo acordo, inovador e abrangente, com a Warner Music Group

O novo pacto mundial entre o músico e a companhia teve como objetivo a liberação completa do lendário catálogo de gravações de Guetta nas últimas duas décadas, assim como assinatura de um novo acordo para futuras gravações. Para curtir a rádio David Guetta basta entrar neste link :https://lnk.to/radioGuetta

Guetta tem sido uma das maiores influências da música eletrônica e da cultura da dança desde o começo do milênio, tanto como um revolucionário na música dentro dos estúdios, quanto como um artista que quebra recordes em performances ao vivo. Ele já trabalhou com alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo Bruno Mars, Jason Derulo, J Balvin, Justin Bieber, Little Mix, Martin Garrix, Nicki Minaj, Rihanna, Saweetie, Sia, e muitos outros. Sua carreira premiada inclui dois prestigiosos Grammys. Hoje, Guetta é o oitavo artista mais ouvido do mundo (por ouvintes mensais no Spotify).

Mesmo durante a pandemia da COVID-19, Guetta tem tido um ano de lançamentos de grandes sucessos, como recentes singles “Bed”, com Joel Corry e Raye, e “Heartbreak Anthem”, com Galantis e Little Mix, ambos foram sucessos TOP 10 pelo mundo. Também lançou “Shine Your Light”, com Master KG e Akon. No total, o artista lançou oito novas faixas nos primeiros cinco meses de 2021 e ainda há muito mais novidades por vir – como a estreia de hoje, com “If You´ve Ever Loved Me (How Will I Know)”, com MistaJam & John Newman, disponível em todas as plataformas digitais. Junto à equipe, o artista também organizou algumas lives, como as performances “United At Home” (“Unidos em Casa”), de Dubai, Miami, Nova Iorque, e Paris. As apresentações foram vistas por mais de 125 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadaram mais de US﹩1,6* milhões para diversas instituições de caridade.

David Guetta diz: “estou superanimado com a nova música que estou trabalhando. E ainda mais animado por ter começado a tocar todas essas novas músicas ao vivo para os meus fãs de novo e por eles estarem amando isso. Esse é o momento certo para renovar minha parceria criativa com minha equipe de confiança da Warner Music. Este acordo significa ter as melhores pessoas ao meu redor para garantir que consigo continuar inovando com projetos promissores, enquanto trabalho em meu extenso catálogo e continuo a construir minha carreira”.

Guetta lançou o álbum de estreia, “Just A Little More Love”, em 2002, após trabalhos influentes como “Guetta Blaster” (2004) e “Pop Life” (2007). Foi álbum de 2009, “One Love”, que realmente o levou de clubes a audiência mainstream, com seus singles de sucesso “When Love Takes Over”, “Gettin’ Over You”, “Sexy Bitch” e “Memories”.

O álbum de 2011, “Nothing But The Beat”, viu O sucesso comercial atingir novas alturas com os singles de sucesso “Where Them Girls At”, “Little Bad Girl”, “Without You”, “Titanium” e “Turn Me On”. Esse foi seguido por “Listen” (2014) e “7″ (2018). Em novembro de 2020, Guetta foi eleito o número um na pesquisa anual dos TOP 100 DJs da DJ Magazine pela segunda vez, quase uma década após ter conquistado o primeiro lugar pela primeira vez, em 2011.

Créditos: Ellen Von Unwerth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *