“Confisco” clipe da banda Charlie Brown Jr.

Spread the love

Videoclipe da música Confisco, da banda Charlie Brown Jr. promoveu o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com cenas inéditas do acervo pessoal de Chorão

Para celebrar o lançamento de Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 + 2 no Brasil e a inclusão da faixa Confisco, da icônica banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado em 2020 o clipe para Confisco. O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também trouxe ao Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 está disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One pela Microsoft Store e na Epic Games Store para PC. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *