“To Vivão” videoclipe de PeLanza, ex vocalista do RESTART

Spread the love

Single responde a rumores e críticas nas redes sociais, “To Vivão é uma resposta direta a essas pessoas e marca um recomeço na minha carreira” diz PeLanza

Dez anos após ganhar notoriedade em cenário nacional como líder da banda Restart, PELANZA ressurgiu em 2020 com novo single em carreira solo. A música, com o o título de “To Vivão”, retrata na letra os passos de sua caminhada desde o fim da banda até o momento atual.

Apesar do afastamento do mainstream, PeLanza satiriza o fato de ‘estar mais vivo do que nunca’ e mostra no videoclipe, roteirizado pelo próprio, as influências e o bom humor da geração 2000. Além disso, o single conta com a participação do seu ex-companheiro de banda Thomas, que além de baterista se faz presente em parte dos vocais no segundo verso da canção. O lançamento sucede um EP homônimo lançado por PeLanza em 2015, que foi seu único trabalho solo até então.

Composta por PeLanza, Dougie Ribeiro, Tiê Castro e Gabriel Maga, “To Vivão” deu início a uma nova etapa na carreira do cantor com produções que fazem parte da parceria entre PeLanza e Selo Toca, gravadora dirigida pelos produtores Pedro Penna e Rafael Bala Costa, que inclusive também trabalhou nas gravações de todos os seus trabalhos desde o Restart.

To Vivão (feat. Thomas) (Clipe Oficial)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *