Videoclipe “July” de Noah Cyrus foi feito dentro do game Dreams

Spread the love

Dreams vem mostrando seu potencial para criar diversas obras de arte e até mesmo jogos dentro dele. Noah Cyrus – irmã da artista pop Miley Cyrus – teve o clipe “July”, feito inteiramente dentro do game

Dreams é um jogo focado na exploração da criatividade, onde os jogadores podem criar esculturas, fazer pinturas e até mesmo fazer outros games dentro dele. Com tanto potencial, foi vez da industrial musical aproveitar as diversas e ferramentas de jogo. Noah Cyrus – irmã da artista pop Miley Cyrus – produziu o clipe de “July”, feito através do game de PlayStation 4.

O vídeo da faixa contou com uma modelagem em 3D do rosto da cantora, que ao longo do clipe, vai ganhando arvores, rios e outros itens para compor um cenário que acompanha a melodia.

Criado pelo estúdio Media Molecule, responsável pela popular série de jogos “Littler Big Planet”, o game é exclusivo para PlayStation 4. Veja aqui algumas das infinitas possibilidades no jogo. A produção dentro de Dreams foi realizada pela equipe da Media Molecule e o artista Martin Nebelong – que faz criações independentes dentro do jogo -, em parceria com a cantora e a Sony. 

Para saber mais detalhes, leia a matéria no Playstation Blog (em inglês) , clicando aqui.

Dreams | Trailer | PS4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *