“Ainda Bem Que Chegou” clipe de Vitor Kley gravado com smartphone

Spread the love

A gravação durante isolamento social foi feita na casa do cantor Vitor Kley em Portugal usando a câmera do smartphone motorola edge+ alta resolução

As restrições de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus não impediram a indústria musical de continuar trabalhando em conteúdos audiovisuais. Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e um grupo de profissionais, os videoclipes estão sendo produzidos em casa, de modo simples e intimista e, inclusive, com a câmera do celular. Foi o que aconteceu com o cantor de pop e surf music, Vitor Kley, que gravou o vídeo de sua canção com o motorola edge+, smartphone flagship da marca.

Filmado em Portugal, com o motorola edge+ nas mãos da namorada, Carol Loureiro, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou” é faixa autoral parte do álbum “A Bolha” e foi inspirada em Carol, com quem Vitor estava de férias no país lusitano.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas. 

Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no motorola edge+, que dispõe de câmera de 108 megapixels que permite gravar vídeos em 4K com resolução de 6016×3384 e tirar fotos com resolução de 12000×9000 pixels. 

Vitor Kley – Ainda Bem Que Chegou (Clipe Oficial Gravado com motorola edge+)

Além de um design simples e recursos multimídia avançados, o smartphone premium conta com um grande display de 6.7 polegadas e memória interna de 256 GB, perfeito para produzir e consumir conteúdo audiovisual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *