Grupo Paradyzo lança “Paraíso Particular”

Spread the love

Depois do sucesso de “Boomerang”, Paradyzo, quinteto de B-pop aposta em pop romântico com influências de R&B

“Paraíso Particular” é o nov hit romântico do grupo de B-pop Paradyzo. O videoclipe oficial   que está no Canal KOR e nas plataformas de streaming traz uma fase mais madura do quinteto que, desta vez, aposta no R&B e no trabalho de Glória Groove para levar os fãs a um novo mundo onde se pode amar e viver com liberdade, sem rótulos, preconceitos  e distante da realidade caótica onde os relacionamentos são atropelados pelo cotidiano.

Em clima de outono, em meio a dúvidas e questionamentos sobre o amor, o grupo mostra a leveza e a possibilidade de fazer escolhas entre venenos e antídotos e de criar a própria realidade em busca dos nossos desejos.

Formado por Ursula, Mitty, Peterson, Paulo e Kaíco, o grupo chamou atenção com o EP “Éden”, lançando no final de 2020 que teve como temática uma releitura da criação do mundo segundo Genesis, destacando a habilidade vocal dos seus integrantes.

Pertencente ao mesmo universo do primeiro EP, “Paraíso Particular” foi composto por Kaíco, com produção de Gustavo Aric. Já, a produção executiva foi assinada por Lucas Jötten e Úrsula Kunze. A direção e edição do videoclipe foi feita por Daniel Docko e a direção de arte ficou a cargo de Emma Araújo e Camilla Xavier.

Composto por artistas com passagem pela Sony Music, Paradyzo é um grupo brasileiro de B-pop que integra o projeto da K.Ö. Entertainment, responsável também pelo girlgroup EVE e pelo cantor Richarson Hotz.

Paradyzo – @grupoparadyzo

POWER: FICHA TÉCNICA

  • Produção: K.Ö. Entertainment
  • Composição e Arranjo: Kaíco
  • Produção musical: Gustavo Aric
  • Mixagem e Masterização: Roxstar
  • Clipe: Daniel Docko Produções
  • Produção executiva: Lucas Jötten, Ursula Kunze
  • Assistente de produção: Dudu Donega
  • Direção de Arte: Emma Araujo e Camilla Xavier
  • Marketing: Ana Luiza Carvalho
  • Making of: Amanda Camargo
  • Fotos: Renan Belfante
  • Design Gráfico Promocional: Camila Xavier

SOBRE A K.Ö. ENTERTAINMENT

Atento às tendências da Coreia do Sul, produtor cultural Lucas Jötten fundou a K.Ö. Entertainment em 2012 com a proposta de produzir eventos culturais voltados ao público jovem interessado em cultura oriental. Aos poucos o negócio se expandiu para a produção de shows, conteúdos para internet, workshops, baladas, cursos, espaços temáticos e do maior torneio de cover de K-pop do país, o KDT, ou K-pop Dance Tournament.

Com a proposta de levar a música sul coreana e o seu B-Pop para todos os públicos, em 2019 a K.Ö. promoveu o K-Hari, um dia dedicado ao K-Pop no emblemático “Hopi-Hari”, onde os artistas do Canal KOR, canal do YouTube que hospeda todo conteúdo musical dos artistas agenciados e parceiros da produtora, deram vida ao palco logo na entrada do parque de diversões.

Instagram: @ko_entertainment
Twitter: @KOEnt_Oficial
YouTube K.Ö. Entertainment: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *