Firma Produções

Conecta+Música e Mercado, plataforma online disponibilizará mais de 150 eventos

Conecta+ Música & Mercado é o primeiro evento do mercado dirigido para a geração de negócios no pós-pandemia e vai reunir em novembro 150 iniciativas ligadas à composição e produção da indústria da música

Depois de um ano praticamente estagnado, o mercado da música ensaia a recuperação em 2021. O primeiro evento dirigido para a geração de negócios no pós-pandemia dedicado a esse mercado acontece de 26 de novembro a 5 de dezembro de 2020 e pretende estimular a criação em diferentes ritmos e estilos musicais representativos da produção musical brasileira, em todos os estados.

Conecta+Música e Mercado é uma plataforma online que vai disponibilizar mais de 150 eventos e conteúdo profissionalizante e técnico para quem atua com áudio, criação em música, shows e produção. O evento está dividido em quatro eixos: conteúdo, exposição, networking e ofertas.

“O objetivo é atingir uma ampla comunidade musical, que inclui rock, MPB, viola nordestina, emboladores e até mesmo DJs. Quanto mais incentivarmos a criação, mais possibilidades teremos de movimentar o mercado ligado à música”, explica o diretor do Conecta+ Música & Mercado, Daniel Neves.

Conecta+Música e Mercado

Para o público, uma das atrações serão as ofertas de Black Friday das 50 marcas e fabricantes que participam da iniciativa. Entre as oportunidades, estão promoções de instrumentos musicais, equipamentos, acessórios, áudio profissional e iluminação, entre outros produtos.

A programação terá encontros sobre rock, ópera, produção musical do Brasil e de outros países, música para videogames, entre outros assuntos.

O evento tem o apoio da NAMM, associação norte-americana da indústria da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *